30/07/2019

Inscrições para o Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades finalizam dia 30 de agosto

Iniciativa da Plural vai premiar aqueles que se destacaram em prol do setor de Combustíveis e de Lubrificantes e contribuíram para a sociedade

A segunda edição do Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades entra agora na sua reta final. O encerramento das inscrições será no dia 30 de agosto. Jornalistas de todo o país podem inscrever suas reportagens publicadas em jornais, revistas, TV, rádio e web.

A Premiação reconhecerá autores de trabalhos jornalísticos e responsáveis por ações voltadas para o setor de Combustíveis e de Lubrificantes. O programa reforça o compromisso da Associação com iniciativas em favor de um mercado mais ético, transparente e competitivo, em benefício de toda a sociedade.

Na modalidade de Jornalismo, a Plural homenageará profissionais responsáveis por reportagens ou séries de reportagens que tenham abordado aspectos do mercado de Combustíveis e de Lubrificantes. O objetivo é reconhecer trabalhos relacionados ao setor com potencial de gerar melhorias no mercado e, consequentemente, nos indicadores sociais, econômicos e ambientais do País.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos que estejam de acordo com o objetivo da premiação e que tenham sido originalmente publicados/veiculados em jornais, revistas, rádio, internet e televisão, entre 13 de setembro de 2018 e 30 de agosto de 2019.

O autor de cada trabalho vencedor receberá a quantia bruta de R$ 8.000,00. As inscrições serão online, no site https://www.somosplural.com.br/premioplural/ e poderão ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2019.

A premiação é coordenada pela RP Consultoria, agência especializada em programas de reconhecimento de mérito, responsável, entre outros, pelo Prêmio Esso de Jornalismo ao longo de 23 edições consecutivas.

Mais informações sobre a premiação poderão ser obtidas no site https://somosplural.com.br/premioplural/​ e através do e-mail: [email protected] .

Sobre a Plural 

Fundado em 1941, o Sindicom, em 2018, evoluiu para se tornar uma associação – a Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência). Ela representa, em nível nacional, empresas como AirBP, Castrol, Catallini, Cosan, Granel, Iconic Lubrificantes, Ipiranga, Petrobras Distribuidora, Petronas Lubrificantes, Prumo, YPF, Raízen, Shell Lubrificantes,Total,Transpetro e Ultracargo, responsáveis por aproximadamente 80% do volume de distribuição de combustíveis e de lubrificantes no Brasil. A entidade é o fórum apropriado para discussões de assuntos jurídicos, fiscais, operacionais, de suprimentos, de transportes, de segurança industrial, de saúde ocupacional e de proteção ao meio ambiente que sejam comuns às suas associadas e de representação da categoria junto ao governo.

Informações sobre o Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades – RP Consultoria:

Fernando Portilho e Pâmela Cunha
E-mail: [email protected]