30/01/2019

Vem aí o 2º Prêmio Plural de Jornalismo & Personalidades

Em breve, as inscrições para a nova edição do Prêmio Plural serão abertas. O objetivo é eleger a melhor reportagem impressa e a melhor reportagem em mídia eletrônica relacionada ao mercado de combustíveis e lubrificantes, e uma personalidade que se destaque nas atuações em prol do setor. O segmento é um dos mais importantes do país, sendo o primeiro em arrecadação de impostos.

A primeira edição do prêmio foi realizada em 2018, e o trabalho da jornalista Karla Mendes, publicado no jornal O Estado de S. Paulo, sob o título Perigo nos Rios, conquistou o prêmio na modalidade Jornalismo. Sua reportagem especial investigou a crescente ameaça nos rios da Amazônia, representada pela atuação de piratas que roubam cargas de embarcações, sobretudo as que transportam óleo diesel.

Já o prêmio Personalidade foi para Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e, que desempenhou um papel fundamental para a melhoria do ambiente de negócios em seu estado, em especial no setor de combustíveis e lubrificantes, combatendo a adulteração dos produtos e o crime organizado.

Em breve, novidades.